sábado, 28 de novembro de 2009

DCM ~*

- Não sei como seria se tivesse te dito não de uma vez por todas rsrsrsr , mais acho que agora estaria sozinha e achando tudo sem graça. Quando penso em tudo o que aconteceu até aqui tenho certeza de que acertei o futuro quando te encontrei, e pensar que algumas vezes te disse não... aushauhsuahsuahsua mais ainda bem que você não desistiu de mim nem um segundo, e é por você ter me esperado o tempo preciso e por ter estado o tempo todo do meu lado é que sei que te amo e não pretendo te largar nem tão cedo, nem tão tarde e nem nunca.
Te amo gigante de grande ...
Amo seu jeito de comer só o recheio do biscoito, e do jeito que você insiste pra que eu prove do seu sorvete de doce de leite tentando me convencer que é melhor do que o de brigadeiro, do jeito como fala comigo quando ta com saudades, e do seu perfume que insiste em ficar quando você vai embora me falando que vai sentir saudades ...
Eu só sei que te amo e que quero você pra sempre comigo
Te amo meu amor, muuito gigante de grande
{Deby Dias}

DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário