quinta-feira, 25 de março de 2010

Adeus Sofia ~*

"Diz que não é tarde. Diz que não vai começar a dizer que já vai.Comece uma frase e eu te digo outra vez mais: "Tudo bem... Tanto faz..." Diz pra mim que vais estar lá sempre pra me segurar, se eu deixar que,me atires rumo ao céu. Me diz, que eu vou acreditar e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez não vou pensar se amanhã a certeza será talvez.  Há tanto medo agora que vamos ver o que restou após a tempestade...Tanto se fez perder... E é tão errado escolher o deserto pra ancorar nossas pernas. Não permitas que a solidão me seja o fim ao gritar por teu nome. Diz que eu vou guardar-te sempre em meu rosto este mesmo olhar e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez não vou pensar se amanhã a certeza será talvez.  Comece uma frase, qual aquelas que acendiam estrelas Me deixa uma vez mais encantado pela voz que vence madrugadas. Ah, sofrer em teus braços seria o meu prazer e viver em mil pedaços seria tudo pra mim... "

(Dance Of Days) ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário