sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Dia em que Urano Entrou em Escorpião ~*

...foi ficando muito harmonioso e calmo até que alguém começou a bater na porta tão forte que pareciam pontapés, não batidas.
Era o síndico, pedindo aos berros para baixar o som e falando aquelas coisas desagradáveis de sempre. A moça de óculos disse que sentia muito, mas infelizmente naquela noite não podia baixar o volume do som, não era uma noite como as outras, era muito especial, sentia muito. Tirou os óculos e perguntou se o síndico não sabia que Urano estava entrando em Escorpião.
Lá no quarto, o rapaz de blusa vermelha ouviu e deu um sorriso largo antes de adormecer com os outros segurando nas suas mãos. Então sonhou que deslizava suavemente, como se usasse patins, sobre uma superfície dourada e luminosa. Não sabia ao certo se um dos anéis de Saturno ou uma das luas de Júpiter. 
Talvez Titã...

- Caio . F ~*

Um comentário:

  1. Tinha colocado umas postagens suas no meu blog, mas achei melhor tirar, para que seja dado o devido mérito a quem merece...quero pedir apenas a sua permissão para citar com carinho o seu blog em uma de minhas postagens, pois acho de extremo bom gosto, muito lindo e inspitador. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir