terça-feira, 28 de setembro de 2010


(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais... Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

- Tati. B ~*

Um comentário:

  1. BELHA: SI ALGUIEN TE HACE SENTIR VIVA...
    ...NO IMPORTA NADA DE NADA
    COMO ME DIJO ALGUIEN Q' QUIERO MUCHO:
    "NO TE TOMES LA VIDA TAN EN SERIO..
    ...PORQ' NO SALDRÁS VIVO DE ELLA"

    UN PLACER LEERTE..
    BEIJO.

    ResponderExcluir