terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu Pote de Vontades ~*


Eu tenho um pote de vontades e coisas que pra você resolvi guardar cheio de sonhos e flôres que é pra te empolgar... Tem bastante de mim e de você claro o que não podia faltar, sorrisos sinceros e boa vontade não vão nos deixar, fique a vontade pra olhar, tem uma casa de varanda amarela e uma roseira bem discreta pra dar um charme ao lugar mais se você preferir tem um sobrado com piso de madeira e uma escada legal pra no natal a gente pendurar passarinhos de papel e luzes brancas a destacar, tem ate um lago com água da cor de saudade e cheiro bom de fim de tarde pra tudo incensar. Têm cores, lantejoulas, botões balões coloridos e bolas de sabão. Observe e escolha o que quiser, tem tapetes e cortinas de todos os tipos e cores, rendadas e floridas, com bolas e listras e laços de fita.

E no natal podemos ter uma árvore enorme com luzes, fadas e no topo um laço bem enfeitado de sinceridade e de abraços apertados.

Venha você também pode escolher uma vista, um pôr do sol ou uma lua bem bonita, aqui têm de tudo, sorrisos olhares e revistas, um par de meias com listras, um travesseiro macio com cheiro de chuva, espuma de nuvem e fronha de brisa...

E hoje quando você chegar já vai encontrar tudo no seu lugar prometo não me demorar tenho certeza que você vai gostar. Quando chegar silencioso como sempre, se lá eu já estiver me abraça de repente me olha somente e diz que tudo isso vai ser pra sempre.



(Deby Dias)






Um comentário: