domingo, 17 de janeiro de 2010

Perfeito Pra você ~*


Quando quiser falar, me fale;
Quando quiser gritar, me grite;
Quando quiser chorar, chore perto de mim;
Quando ficar triste, me demonstre;
Não deixe que minha insensatez seja maior que sua importância...

Pois não é!

Quando eu vacilar, me corrija;
Quando eu não vir, me mostre;
Quando eu não conseguir, me estimule;
Quando eu magoar, peça para não fazer novamente;
Não espere até eu perceber que errei...

Pois pode ser tarde!

Quando quiser me ver, me chame;
Quando estiver com saudade, me diga;
Quando estiver só, me ligue;
Quando se chatear, me diga o porquê;
Não finja que está tudo bem...

Pois não estará!

Não passe por cima dos detalhes,
Pois eles são fundamentais para que eu aprenda;
Aprenda a dar-lhe o que merece;
Aprenda a amá-la como merece;
Aprenda a ser perfeito... Perfeito para você!
 

(Djavan Antério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário