quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um Dia ~*

Como um dia numa festa
Realçavas a manhã
Luz de sol, janela aberta
Festa e verde o seu olhar
Pé de avenca na janela
Brisa verde verdejar
Vê se alegra tudo agora
Vê se para de chorar
Abre os olhos mostra o riso
Quero, careço, preciso
De ver você se alegrar
Eu não estou indo embora
Estou só preparando a hora de voltar
No rastro do meu caminho
No brilho longo dos trilhos
Na correnteza do rio
Vou voltando pra você
Na resistência do vento
No tempo que vou e espero
No braço no pensamento
Vou voltando pra você
No raso da Catarina
Nas águas de Amaralina
Na calma da calmaria
Longe do mar da Bahia
Limite da minha vida
Vou voltando pra você
Voltando como um dia
Realçavas a manhã
Entre avenca, verde brisa
Tu de novo sorrirás
E eu te direi como um dia
As estradas voltarão
Voltarão trazendo todos
Para a festa do lugar
Abre os olhos mostra o riso
Quero, careço, preciso
De ver você se alegrar
Eu não estou indo embora
Estou só preparando a hora de voltar.


- Geraldo Azevedo ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário