segunda-feira, 1 de março de 2010

Espirais ~*

Depois do céu tem outro céu
Ou nem o céu existe mais?
Será que o sol é de papel?
Será que as nuvens são de gás?
Se o mar começa noutro mar
Quem é que tira o sal do sal?
Antes do dia começar
A noite é quase imortal
Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim
Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim
Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê?
Se o tempo sempre tem razão
E tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar?
Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim.


                                                      (Marjorie Estiano) ~*



2 comentários:

  1. Texto espetacular! Parabéns Deby pela sua sensibilidade em selecionar um teto tão expressivo e lindo, como este de Majorie Estiano.

    Já que você gosta de música e poesia, veja o que acha desta do Chico Buarque:

    A MAIS BONITA.

    Não, solidão, hoje não quero me retocar
    Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas
    Deixo que as águas invadam meu rosto
    Gosto de me ver chorar
    Finjo que estão me vendo
    Eu preciso me mostrar

    Bonita
    Pra que os olhos do meu bem
    Não olhem mais ninguém
    Quando eu me revelar
    Da forma mais bonita
    Pra saber como levar todos
    Os desejos que ele tem
    Ao me ver passar
    Bonita
    Hoje eu arrasei
    Na casa de espelhos
    Espalho os meus rostos
    E finjo que finjo que finjo
    Que não sei

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir
  2. - Obrigada, bonita música ^^

    abraço moço :*

    ResponderExcluir