domingo, 13 de junho de 2010

L’art ~*


"Sou artista do infinito.
Em cena, sem ensaio.
Trago gizes nos bolsos para colorir enganos e pequenas lamparinas para alumiar estréias
O enredo é bom, amor;(a atriz é sofrível; mas perseverante)
Se você quiser,tem lugar no gargarejo.Você me dá paciência, e carinho no teu olhar.
Eu em troca ofereço, malabarice clássica: de comédias de
fadas à tragédias de quinta.
Em avant-première será teu, por entre dias ímpares,
o melhor do meu improviso."

-Postagem tirada do blog
http://lumevagante.blogspot.com/
~*

4 comentários:

  1. ameiiiii as fotos do blog *-*
    to seguindo! se puder retribuir.. haha

    bj Gabriela Alegre
    www.tdyhunters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Escrevo o infinito, quando sou nocturno e uso palavras que são o ensaio de uma insensibilidade que adora perfumes da prosa prosaica, mas esqueço-me de mim, na escuridão das divagações e, acordo, sob as estrelas do fado, ao olhar os enredos que os circuitos da vida engendram ao luar mais infinito de tudo o que, em mim, é finito.
    Jorge Manuel Brasil Mesquita
    Escrito em 14/06/2010
    etpluribusepitaphius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. -
    Valeu pessoal pela força e pela visita...
    Bjos :*

    ResponderExcluir