terça-feira, 15 de junho de 2010

The Reason ~*



"I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you..."
 
- D. Estrin/D. Robb ~*

Um comentário:

  1. A Razã ~*
    Eu não sou uma pessoa perfeita
    Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
    Mas eu continuo aprendendo
    Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
    E então eu tenho que dizer antes de ir
    Que eu apenas quero que você saiba


    Eu encontrei uma razão para mim
    Para mudar quem eu costumava ser
    Uma razão para começar de novo
    E a razão é você

    "Eu sinto muito ter te magoado
    É algo com que devo conviver todos os dias
    E toda a dor que eu te fiz passar
    Eu gostaria de poder retirá-la completamente
    E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
    É por isso que eu preciso que você escute


    Eu encontrei uma razão para mim
    Para mudar quem eu costumava ser
    Uma razão para começar de novo
    E a razão é você..."

    - D. Estrin/D. Robb ~*

    ResponderExcluir