sexta-feira, 28 de maio de 2010

~*



"Se for pra não te ver chorar vale a pena.
Se for pra ver você me dar um sorriso,
eu fico horas na chuva.
Por mim tudo bem, não importa.
Eu fui adolescente até pouco tempo atrás,
agora eu quero é ficar calmo.
Quero contar meus sonhos,
mudar de casa... mandar fazer um quadro nosso.
Não sei o correto e já não sou tão certo.
Sigo o coração que diz que não sabe, mas é segredo.
Faz a vida ser bela e infinita
e diz que não somos grandes demais
pra pensar que tudo foi perdido
e que nada é como antes.
Quando chove gelo a gente sai com a língua pra fora.
Eu fingi tanto tempo ter certeza demais
e agora eu ouço alguém me dizer “Pai, deixa a luz acesa”.
E me perguntar quem acende as estrelas.
Eu sou criança grande sabe,
e eu quero sair e pular nas poças
se for pra te ver amar.
E como já foi dito,
“toda criança sensível
saberá o que estou dizendo.”

- Dance Of Days ~*




Nenhum comentário:

Postar um comentário