quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cadê você? ~*

"Li no jornal
Que amanhã bem cedo
Você vai chegar
Vai bater na porta
E antes que eu deixe
Você vai entrar
Também vai trazer
Dentro de uma caixa
O meu coração
Sei que nada é de graça
Que isso é trapaça
Que eu vou dizer não
Por isso me traga uma flor
E faça um favor de não me irritar
E conte uma bela história
Se for confiante
Vou acreditar
Eu queria ter esse problema
Igual aquele filme
Que eu vi no cinema
Eu sei, você não viu
Mas eu explico o esquema
Me abraça
Me ama
Me beija

Cadê você? "

- Ana Cañas ~*

3 comentários:

  1. Texto maravilhoso!
    Ana Cañas é tdo de bom! =]
    O amor...sempre os motivos de nossos textos...

    Um ótimo fds pra vc.
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar esperando Ele abrir a porta, e que nao traga apenas meu coraçao, mas a esperança dos meus dias.

    Beijo, sumida.
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  3. -

    Oiii meninas ^^,
    Beijos pra vc's obg por sempre estarem dando uma força aki :)

    ResponderExcluir