sábado, 29 de maio de 2010

Meu Pássaro de Papel ~*

 
"Levo você comigo como aquele pássaro de papel que colei na minha agenda com uma fita do lado e uma marca de batom, mais pelo tempo a fita já desfiou nas pontas e o laço já não está tão bonito e do batom só restou o brilho, a folha nem adianta falar já ta amarela de tanto o guardar mais o pássaro continua lá da mesma cor sem desbotar.
Não se preocupe que colei você em outro lugar, sem fita e sem batom que é pra não borrar mais sem enfeites não podia ficar então com um pouco de alegria colei sorrisos com uma pitada de bom humor que é pra felicidade não nos faltar e com entusiasmo colei você em mim que é pra não ter perigo de nada amarelar, pensei em arrancar o pássaro da agenda e do seu lado colocar, mas pensei bem e achei melhor deixá-lo lá tive medo de você subir nele e voar pra onde não pudesse te achar, por favor, não se zangue que aventuras não vão faltar. De onde você ta da pra ver muito lugar que em mim eu quis guardar tem até cartões postais, tem a gente em frente a igreja embaixo daquela árvore com folhas no chão e pessoas a passar pra onde elas vão? não sei, mas agente de lá não sai nem pra respirar ás vezes fico a pensar que é esse lugar onde sempre quero estar e nem adianta repensar que temei gosto de lá.
Quando pensei em te colar além do meu entusiasmo peguei o teu que tava ao lado juntei e fiz um bordado  pra não ter perigo de soltar, e ainda costurei um babado de abraços bem apertados que é pra ficar bem aconchegado e de saudade você não chorar com cortinas amarela bem estampadas e ainda desenhei uma janela pra flores rosadas colocar, que é pra quando o vento soprar te trazer todos os sonhos que acordada fiz questão de sonhar.
E ai aonde você esta eu quase não ia mais agora que sei que te vejo por lá ai fico a dar voltas, quem sabe um dia desses resolva ficar é que enfeitei tanto o seu lugar que resolvi me mudar e do seu lado ficar."


- Deby Dias ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário